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No mundo de hoje, analisar dados e informações têm papel chave para tomada de decisão, esforços e investimentos de forma assertiva.
O Mapeamento da Jornada do Colaborador te dá isso: informação e assertividade para melhorar processos e tratativas, melhorando atratividade, engajamento e desenvolvimento de pessoas.
Por meio do acompanhamento do caminho percorrido pelo funcionário de ponta-a-ponta, a empresa estará mais segura e poderá adaptar-se melhor às demandas internas e externas.
Quanto maior a sintonia entre o que é realizado pela empresa versus a expectativa e necessidades dos colaboradores, melhor se torna o aproveitamento dos processos e investimentos da empresa.
BENEFÍCIOS
• Preparar líderes com visão estratégica para enfrentar os desafios do negócio;
• Desenvolver líderes que inspiram, melhorando o engajamento dos times e resultados;
• Maior empoderamento da liderança sobre o seu papel na gestão de pessoas;
• Maior clareza sobre sua gestão e mudanças necessárias para evoluir apoiando o negócio;
• Melhoria de clima e performance;
Em nossa metodologia, analisamos 7 pontos de contato da Jornada: Atração, Contratação, Onboard, Engajamento, Performance, Desenvolvimento e Desligamento, analisando ações e processos da empresa, impacto das lideranças e do ambiente (clima, condições de trabalho e instalações).
O objetivo do mapeamento é: analisar as percepções dos colaboradores em cada etapa, o que eles gostariam que fosse diferente e estabelecer um comparativo com práticas de mercado, traçando um plano de ação com sugestões de mudanças que deixe a realidade do colaborador compatível com a cultura e estratégia da empresa.
Identificar os pontos de contato e propor melhorias
Otimizar processos e propor novas ações
Melhorar o engajamento e a fidelização dos colaboradores
Medir o E-NPS de cada ponto e propor soluções para melhoria no indicador
Trazer soluções práticas e viáveis, com retorno visível para o engajamento e performance do time
Engajar a liderança nos projetos para que o clima e ambiente sejam favoráveis à performance e satisfação
Apoiar o RH com benchmarking e ações de mercado
Melhorar o employer branding e a atração de novos colaboradores
Suporte na estruturação do modelo e diretrizes, treinamento dos mais de 300 líderes através de workshops e aulas em microlearning, com uso de modelos, ferramentas e atividades práticas.
Empresa de varejo de
grande porte
Suporte na implantação do programa de desempenho já existente na empresa, orientando o RH e preparando os líderes para o ciclo de avaliações e feedback.
8 passos para um onboarding eficaz
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A INTENTUS surgiu com a missão de não ser apenas mais uma consultoria. Não acreditamos em fórmulas prontas. Atuamos desde 2015 apoiando empresas e profissionais através de soluções personalizadas e metodologias modernas para gestão de pessoas.
Nosso time de especialistas em Gente & Gestão atua fazendo diagnósticos, consultoria, implantação de processos e treinamentos, entendendo a necessidade das empresas e profissionais que a compõem, oferecendo soluções eficazes, ágeis e humanizadas.
9
12.000
horas de treinamentos
ministrados
em nossas
formações
10.000
450 Mil
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